Pandemia – COVID19

abr 20, 2020

Pandemia - COVID19 1
Atendimento ON LINE – Via Skype ou Zoom

Sabemos que todo o mundo está passando por uma grande mudança devido ao novo Corona Vírus (COVID-19). Isso fez com que todos mudassem seu modo de trabalho. No entanto, muitas mudanças acabaram agilizando processos, otimizaram recursos e de alguma forma reduziram custos. Alem disso, muitos viram a vantagem de usar a tecnologia como aliado e conseguiram economizar tempo.

Nós da libras360, também tivemos que mudar nosso modo de trabalho para se adequar a este momento pandêmico. Para atender as necessidades da empresas criamos o atendimento ON LINE com interprete. Um novo formato de atendimento que zera o risco de propagação da doença. É a libras360 contribuindo com a saúde de seus clientes.

Para maiores informações, consulte-nos!

Acompanhe em Nossas Redes Sociais

Como se tornar um intérprete de libras?

Por que está aumentando a procura de intérprete de libras? A profissão de intérprete de libras está ficando muito em evidência devido a cada vez...

Libras – Brasil

Você sabia que a Libras é usada apenas no Brasil? Ao contrário do que muitos pensam a Libras (língua brasileira de sinais) é um idioma nacional....

Surdo ou Deficiente Auditivo?

Você sabe a diferença do termo surdo ou deficiente auditivo? Muitas pessoas confundem esses dois termos e aqui vamos tentar esclarecer de forma...

Interpretação ou Tradução?

Você sabia que há uma diferença entre Interpretação Simultânea e Tradução? Isso mesmo são dois processos diferentes. O processo de Interpretação...